Postado 24 de janeiro de 2018

Dicas para curtir a Disney com bebês

Vale à pena ir à Disney com bebês ou crianças pequenas? Com certeza! Há tantos bebês, de todas as idades e nacionalidades nos parques, que você vai se sentir em casa!

Fomos na Disneyland Paris com o Vicente quando tinha 14 meses e depois à Disneyworld, em Orlando, com ele com 19 meses. Todos nos divertimos muito nas duas viagens!

No entanto, se a viagem para a Disney já demanda muito planejamento, ir com o bebê exige alguns cuidados especiais:

1. Alimentação: leve lanchinho, frutas, comidinhas, suco e água. Restaurantes e lanchonetes no parque geralmente possuem filas que dificultam a alimentação no horário certo e não possuem as opções mais apropriadas para os bebês. Levar uma bolsa ou potes térmicos com a alimentação completa do dia vai te deixar mais tranquila – e seu bebê, bem humorado.

.

Leia também: Dicas para Disney sem estresse

.

2. Pesquise antes sobre as atrações. Existe um mapa interativo que pode ser acessado no aplicativo da Disney ou na entrada do parque que indica quais são apropriados para os menores. Na Disneyland Paris, está escrito “plus petit”.

3. Caso já queira anotar aí ou salvar esse post, já tenho aqui a cola dos brinquedos que meu bebê mais curtiu: It´s a Small World, Dumbo, Xícaras giratórias e o Carrossel.

4. Não deixe de ir com orelhinhas ou fantasias dos personagens favoritos: curtir a fofura dos bebês a caráter deixa a experiência ainda mais gostosa, faz parte da experiência e por isso muita gente já os leva assim. Recomendo comprar antes pela internet para não perder tempo buscando ou enfrentando fila nas lojas.

5. Aproveite o momento em que o bebê está mais bem-humorado. Você conhece o seu bebê, já pode se planejar para ir nesses brinquedos no horário em que ele está com energia total.

6. No momento em que ele estiver tranquilo, alimente-o, faça as suas refeições e, principalmente na hora da soneca, aproveite também os brinquedos para adultos. Não é porque você está com um bebê que não vai curtir os brinquedos que mais gosta!

7. Como os brinquedos de emoção são vedados para os bebês, reveze com as pessoas que estão com você. Nesse caso, otimize o tempo: o grupo do lado de fora faz as refeições e toma café enquanto o outro enfrenta a fila e se diverte primeiro.

.

Não dá pra ficar sem Seguro Viagem com um bebê junto! Encontre a melhor opção aqui e use o cupom MAENOMUNDO5 para garantir 5% de desconto em sua compra.

.

8. Use e abuse do Rider Switch: vocês possuem direito a um “fura-fila” para o grupo que ficou esperando os primeiros: antes de sair do brinquedo, peça para um funcionário, que te entregará um papelzinho para ser apresentado pelo pai ou pela mãe que ficou do lado de fora e vai direto para o começo da fila! Assim, o grupo só enfrenta fila uma vez!

9. Caso alguém goste dos brinquedos de crianças, essa pessoa pode ficar mais tempo com o bebê enquanto o outro se diverte nos brinquedos de adulto. Eu gosto de todos, inclusive nos de bebês, que meu marido acha muito chatos. Então, eu fui nos apropriados para o Vicente com ele, escolhemos um para ir a família toda reunida (It´s a Small World) e nos revezamos nos demais.

Gostou dessas dicas? Então, compartilhe com o seu mundo!

Já foi à Disney com bebês ou crianças pequenas? Tem mais alguma dica? Compartilhe com a gente!

Quer ver como foi a nossa ida à Disneyland Paris quando Vicente tinha 14 meses?

Resumi em um minuto um dia de diversão, clique sobre a imagem para começar o video (e se puder ligar o som, melhor ainda!):

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Meus favoritos! Indicados para essa experiência:
Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog