Postado 19 de junho de 2018

As melhores fotos em Lisboa

Fizemos fotos em Lisboa no meio do nosso dia do roteiro essencial na cidade, e tivemos o prazer de ser fotografados pela Emi Paixão.

Fizemos um passeio divertido entre o Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerônimos, passando pelo Jardim da Praça do Império, logo depois de comer o mais original pastel de Belém!

A Emi ficou poucos dias em Lisboa – e teve as vagas para os ensaios fotográficos rapidamente esgotados depois que anunciamos nos stories do Instagram que ela estaria lá nesses dias. Mas se você tem uma viagem planejada para Londres, Portugal ou para algum lugar da Europa, não deixe de procurá-la, você pode ter a chance de marcar um ensaio lindo com ela!

Vejam algumas das nossas fotos em Lisboa que ficaram maravilhosas. Aliás, é uma cidade incrível que amamos visitar e que vale a pena curtir em família.

Além dos locais das fotos, também visitamos em outro momento o Oceanário de Lisboa, sem esquecer que nos hospedamos no bairro de Alfama, que é tão interessante e possui até tours exclusivos para explorá-lo.

Se quiser facilitar sua viagem, você pode adquirir um passe combinado de transporte e atrativos de 24h-72h para conhecer tudo isso!

A capital portuguesa tem inúmeras opções boas de hospedagem, encontre a sua agora mesmo: Estadia em Lisboa

Mas chega de informações e vamos as nossas fotos em Lisboa!

Eu sempre digo que a melhor recordação que você pode trazer de uma viagem, que a torna ainda mais especial, são fotos lindas. E ter os registros da Emi neste dia foi inesquecível. Ela brilha, deixou aquela tarde nublada muito mais divertida e transformou os momentos que vivemos ali em verdadeiras obras de arte!

Se tiver oportunidade, entre em contato com a Emi Paixão, recomendo muito!

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog