Postado 23 de abril de 2018

Como é Visitar o Frost Museum of Science – Miami/USA

Salão Frost Museum of Science

Frost Museum of Science Area

O Frost Museum of Science (Phillip and Patricia) inclui diversas atividades voltadas para crianças na maioria das suas áreas, parece ter sido todo mais pensado para crianças do que para adultos. São vários andares de atividades que ensinam sobre ciências, sempre de forma interativa, lúdica e colorida.

Para os bebês, recomendo dedicar mais tempo à área dos aquários gigantes, que os impressiona com tantos peixes, tubarões e diversos outros animais marinhos.

O banheiro família do Frost Museum of Science é limpo, amplo e completo, até com chuveiro, que salva em caso de acidentes com fraldas. Não fica junto com o feminino ou masculino, é um terceiro banheiro.

Descubra a melhor estadia para sua família: Hospedagem em Miami

Imperdível para quem vai a Miami com crianças ou bebês, programa perfeito inclusive para um dia de chuva (como foi o nosso caso). Programação para pelo menos meio período cheio, separe 5h para conhecer tudo sem correria, inclusive o cinema 3D.

Miami é uma cidade muito grande e, estando crianças, vale alugar um carro, além de garantir o GPS usando internet ilimitada com um chip internacional. Porém, caso não esteja de carro, aproveite a opção de ônibus Hop On Hop Off para circular pela cidade.

Na cidade, além do Museu, você pode aproveitar com crianças o passeio nos muros pintados do Wynwood Art District (sim, é muito legal ir até lá), o Seaquarium, o passeio de compras ao Sawgrass, um dos melhores outlets da região; além de lugares próximos, como as praias badaladas de Key West, e até a barca expressa até as Bahamas.

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Opção adaptáveis de alimentação para crianças e bebês

√ Banheiro infantil

√ Sala de Amamentação

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Espaço mamãe e bebê

Fotos do local

Frost Science Museum - Museu de Ciências de Miami

Frost Science Museum

Frost Science Museum - Museu de Ciências de Miami

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Um museu muito bacana e excelente programa para realizar em uma cidade com menos opções para crianças, comparado com outras cidades da região. Ótimas áreas de circulação e boa estrutura para crianças. Recebe nosso solo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Máira, fundadora do Mãe no Mundo, visitou o local em janeiro de 2018 com seu filho Vicente, de 1 ano e 7 meses.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog