Postado 12 de junho de 2018

Como é comer no Gatomia Café – Campinas/SP

Gatomia Café

Foto: Site Gatomia Café

O Gatomia Café é um espaço para o público infantil ir com seus pais. Nossa colaboradora Daniela Merxede conta que é justamente considera bom por ser “um espaço com atividades para crianças, bem legal para um cafezinho enquanto os pequenos brincam”.

Há algo no Gatomia Café que pouco se encontra em restaurantes ou quaisquer locais de alimentação: além dos muitos espaços lúdicos, há recreadores que divertem as crianças. Não apenas monitores que cuidam dos pequenos, mas pessoas que planejam e realizam atividades divertidas no local.

O Gatomia Café é uma boa pedida para quem passa na cidade de Campinas com a família. A cidade está muito próxima dos famosos parques Hopi Hari e Wet n’ Wild, além de ser casa do Parque de diversões T-Rex, e possuir áreas verdes bacanas de passear, como o Parque Taquaral, o Bosque dos Jequitibás e a Escola de Cadetes.

Passe um final de semana curtindo a cidade e encontre sua melhor estadia: Hospedagem em Campinas

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Acessibilidade para carrinhos

√ Opções adaptáveis para crianças no cardápio

√ Cadeirão Limpo e Seguro

√ Trocador no banheiro feminino

√ Espaço de brincar Baby & Kids compartilhado, tanto em área coberta como externa

√ Presença de monitores

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: O Gatomia Café é muito divertido, colorido e pensado para a diversão das crianças, contando com estrutura adequada também para os bebês. Recebe nosso selo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog