Postado 04 de fevereiro de 2019

Como é visitar o Parque Aquático Águas Claras – Matinhos/PR

O Parque Aquático Águas Claras é uma opção gostosa para a temporada de verão no litoral do Paraná, e próximo de Curitiba, cerca de 80km, no município de Matinhos, conta a colaboradora do post Flávia Sphair, do @turismoemfamiliablog

“O parque está em uma área muito bonita, pois em seu redor estão montanhas e vegetação da Serra Do Mar. Existem piscinas de muitos tipos – maiores e menores, rasas e fundas – e também conta com tobogãs pequenos uma área infantil bem ampla e agradável. Outra área bacana é o rio lento, onde os bebês podem ir sentados nas boias com os pais, em um passeio bem gostoso.

O parque também conta com uma área de lago, onde é possível reservar churrasqueira, pescar em tanque, e passear de pedalinho (nosso bebê cochilou nesse momento).

A estrutura de mesas e espaço para se acomodar é simples e um pouquinho antiga, mas adequada. Para alimentação saudável, melhor comer no restaurante do parque”.

Não esqueça de levar protetor solar e repelente.

Vale olhar o site deles também para ver promoções de ingressos. Existe também uma pousada logo ao lado, do mesmo grupo do parque, onde é possível ter condições especiais de entrada no parque e aproveitar a região, se chama Pousada Santo Antônio.

 

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Trocador no Banheiro / Vestiário Feminino

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Piscinas baby e infantis

√ Restaurante com opções saudáveis de alimentação

√ Loja com artigos de verão para uso no parque

 

Fotos do Local

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: O Águas Claras é uma divertida opção local para o verão em família no Paraná e com estrutura para recebê-las. Recebe nosso Selo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog