Postado 22 de outubro de 2018

Como é visitar o Parque Aquático Hot Beach – Olímpia/SP

No interior de São Paulo e próxima a São José do Rio Preto, Olímpia é o paraíso das termas no estado, e que conta com um parque aquático inaugurado em 2017 muito familiar, o Hot Beach Olímpia.

“O parque possui poucas atrações radicais,  mas sim muitas piscinas e ambientes para famílias. Existem tobogãs pequenos, médios e grandes, praia e piscina com ondas, correnteza leva com boias, e tudo em águas quentes”, conta a colaboradora do post Flávia Sphair, do @turismoemfamiliablog que visitou o local com uma criança de 3-4 anos e uma criança de 12-18 meses.

A estrutura também conta com o buffet com muitas opções de vegetais e alimentos para bebês, assim como uma copa e fraldário bem adequados.

 

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Trocador em espaço misto

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Piscinas baby e infantis

√ Copa com microondas

√ Buffet com opções saudáveis de alimentação

√ Cadeirão limpo e seguro

√ Opções de alimentação saudáveis para crianças.

 

Fotos do Local

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Um parque aquático pensado para famílias, com excelente estrutura para os bebês. Recebe nosso selo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog