Postado 10 de agosto de 2018

Como é visitar a Loja Kily – Pomerode/SC

A Loja Kily, fábrica de algumas marcas infantis brasileiras, com Milon e Amora, foi uma grata surpresa em Pomerode, conta Flávia Sphair, do @turismoemfamiliablog que colaborou no post após visitar o local com seus dois filhos.

Além de ter preços de fábrica com alguns descontos, ela é segura, e possui um espaço kids muito bom com brinquedos e televisão com desenhos infantis.

A Loja Kily ainda tem um banheiro familiar totalmente completo para bebês também, com trocador e assento adequado para crianças.

Ainda que seja uma loja infantil, foi a primeira vez no Brasil que vi uma loja ser tão completa em estrutura e com tudo organizado mesmo no final do dia, horário que ocorreu a visita.

Pomerode é uma cidade com ótimas lojas de fábrica, porém não há transporte público. A melhor forma de se locomover em família é de carro alugado, assim é possível fazer quantas paradas desejar em lojas, restaurantes e atrativos turísticos. Não se esqueça de escolher uma charmosa Pousada para passar ao menos 2 dias na cidade que vale a pena.

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Trocador em espaço misto

√ Banheiro infantil

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Venda de roupas de bebê e infantis para meninos e meninas

Fotos do local

Espaço Kids Roupas na Loja Kily Banheiro com Trocador Banheiro com Trocador Loja Kily Loja Kily

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Uma loja ótima onde é possível não apenas encontrar produtos de qualidade para crianças, mas realizar as compras para eles com mais tranquilidade. Recebe nosso solo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog