Postado 13 de agosto de 2018

Como é comer no Madalosso – Curitiba/PR

Entrada - Madalosso

Entrada – Madalosso

O maior restaurante da América Latina, e segundo maior do mundo, o Madalosso também tem um ambiente muito familiar. Está em Curitiba, no Bairro de Santa Felicidade, e serve boa comida italiana em sistema de rodízio, em uma ambiente muito agradável. Há muitas opções de massas e carnes adequadas para todas as idades, nos contou Flávia Sphair – do@turismoemfamiliablog e que visitou o restaurante com seus filhos de 1 e 5 anos.

Além disso, há um grande parquinho, dividido por idades, incluindo espaços para bebês, crianças menores e maiores. É muito gostoso ter a família em um local desses, porém, ainda que seja um restaurante enorme, é muito bem frequentado, é importante acompanhar suas crianças no espaço kids do Madalosso, que também recebe eventos e fica ainda mais cheio em finais de semana por conta de excursões e ocasiões especiais.

Veja também: Roteiro de 2 dias em Curitiba em família

Requisitos Baby Friendly Atendidos – Madalosso

√ Bom atendimento com as crianças

√ Opções de alimentação adaptáveis para bebês

√ Cadeirão limpo e seguro

√ Trocador em Espaço Misto

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Espaço Kids compartilhado para bebês e crianças

Fotos do Local:

Brinquedoteca do restaurante
Brinquedoteca do restaurante
Refeição do Madalosso
Refeição do Madalosso
Salão do Restaurante
Salão do Restaurante

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: O Madalosso é um restaurante de clima muito familiar, boa comida e um ótimo atrativo para conhecer com todos juntos. Recebe nosso Selo Baby Friendly!

E você, em alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.



Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog