Postado 12 de junho de 2018

Como é se hospedar no Mavsa Resort – Cesário Lange/SP

Piscina no Mavsa Resort

Piscina no Mavsa Resort

O Mavsa Resort é umas das opções de maior conforto e sofisticação nos arredores de São Paulo, que acaba sendo uma hospedagem muito procurada para feriados e férias em família.

Nesta hospedagem, tudo é amplo e bonito, e na opinião de nossa colaboradora Daniela Merxede, “é perfeito para quem tem crianças pequenas. O Menu é adequado para todas as idades, as piscinas tem altura apropriada para os menores de 3 anos.

Os Recreadores são super atenciosos com os pequenos, e os funcionários muito cordiais, e rápidos em atender os pedidos dos hóspedes”.

A estrutura do Mavsa Resort é muito completa, e este é o tipo de hospedagem onde realmente é possível relaxar e curtir a família sem muitas preocupações! Há um parque infantil enorme na área interna, até atividades de aventura na área externa. Também há um lago para atividades aquáticas, e enquanto as crianças maiores se divertem, os pais podem desfrutar do spa. Há uma grande variedade de atividades para todos.

Já gostou da hospedagem? Escolha a data e reserve agora mesmo: Estadia no Mavsa Resort

Requisitos Baby Friendly Atendidos

Quarto

√ Berço ou Caminha

√ Banheira

√ Frigobar

√ Canal de Desenho

Área Comum

√ Acessibilidade para carrinhos

√ Cardápio especial para crianças

√ Cadeirão Limpo

√ Parquinho ao ar livre

√ Piscina infantil

√ Espaço de brincar Baby & Kids compartilhado

√ Fraldário em espaço misto

√ Copa do bebê

√ Recreação

√ Babá por demanda

√ Bom atendimento com as crianças

Fotos do Local

Brinquedo no Mavsa Resort

Bebê na piscina no Mavsa Resort

Prédio do Mavsa Resort

Mavsa Resort

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: O resort é adequado tanto na estrutura como no atendimento às famílias. Recebe no selo baby friendly.

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog