Postado 12 de junho de 2018

Como é visitar o Shopping Nova Arcada – Braga / Portugal

Shopping Nova ArcadaShopping Nova Arcada

O Shopping Nova Arcada conta com lojas e serviços comuns, mas possui um espaço kids para os pequenos brincarem e um diferencial especial que relatou nossa colaboradora Cris Stilben, do Portal  www.crispelomundo.com.br : “Tem microondas e espaço especial para atender aos pequenos em plena plena de alimentação. Podendo a família toda fazer a refeição em conjunto”.

Além disso, no Shopping Nova Arcada há um ótimo espaço kids para os clientes do shopping levarem seus filhos, entre as compras.

Braga é uma cidade que está no Norte de Portugal. Combina muito bem fazer uma viagem à Porto e realizar ao menos um bate-volta, ou ficar um dia na cidade, que possui construções históricas e lindos jardins para serem visitados. Braga pode ser visitada junto com Guimarães.

Veja também: Roteiro de 2 dias em Porto

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Opções de alimentação específicas para bebês e crianças

√ Cadeirão de Alimentação limpo e seguro

√ Microondas e local para refeição dos bebês na própria praça de alimentação.

√ Trocador em espaço misto

√ Banheiro infantil

√ Espaço de brincar Baby & Kids

√ Acessibilidade para carrinhos

Fotos do local

Área baby na praça de alimentação do shopping

Área baby na praça de alimentação do shopping Nova Arcada

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Além de atender os requisitos gerais, não separa as famílias do próprio ambiente do Shopping Nova Arcada, com recursos para a refeição dos bebês na própria praça de alimentação. Recebe nosso solo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog