Postado 29 de junho de 2018

Como é visitar o Projeto Tamar – Vitória/ES

Projeto Tamar/ES

Projeto Tamar/ES

O Projeto Tamar – Vitória é amplamente conhecido no Brasil por suas iniciativas de proteção à fauna e flora marinhas. Especialmente relacionado à preservação das Tartarugas, ele ensina à crianças e adultos sobre a importância da preservação, mas não deixa de ser muito divertido, e em Vitória existe uma de suas sedes.

O espaço em si do Projeto Tamar – Vitória não é muito grande, mas ainda assim é bastante interativo e é possível aproveitar um bom tempo nele.

Não possui um local dentro para alimentação, mas, por estar próximo de uma área aberta e de gastronomia, é um ótimo passeio combinar a visita ao local – que impressiona especialmente aos pequenos – com uma refeição.

É possível ver tartarugas e peixinhos, além de todo aprendizado ecológico que um dos projetos mais importantes do Brasil.

Vai à Vitória? Encontre sua melhor estadia agora mesmo: Opções de Hospedagem na Cidade

Requisitos Baby Friendly Atendidos

√ Bom atendimento com as crianças

√ Trocador em espaço misto

√ Área de circulação para carrinhos adequada

√ Parquinho externo

√ Áreas interativas para crianças aprenderem e brincarem.

Fotos do Local

Projeto Tamar/ES

Projeto Tamar – Vitória/ES

Projeto Tamar/ES

Projeto Tamar – Vitória/ES

Projeto Tamar/ES

Projeto Tamar – Vitória/ES

Avaliação final da Equipe Mãe no Mundo: Ainda que não tenha uma grande estrutura, o atrativo em si já muito interessante para bebês e crianças pequenas conhecerem os animais, e a estrutura mínima como um espaço com trocador, bom atendimento e diversão estão garantidas. Recebe nosso solo Baby Friendly!

Tem alguma indicação de um local apto a receber bebês? Conheça o conceito do Selo Baby Friendly e envie aqui a sua sugestão! Juntos, vamos construir um mundo mais preparado para receber bebês e crianças pequenas!

Vai viajar? Então, não se esqueça de fazer suas reservas pelos nossos links de hospedagem, chip internacional, seguro viagem, passeios e muitos outros, com descontos! Conheça aqui todas as empresas parceiras.

Máira, fundadora do Mãe no Mundo, visitou o local em abril de 2018 com seu filho Vicente, de 1 ano e 11 meses.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog