Postado 30 de janeiro de 2018

Troca de casas em Orlando com a Família reunida!

casa de Orlando

curtindo nossa casa de Orlando!

Cada troca de casas tem uma história. A dessa – uma casa de luxo, perto da Disney, que resultou em férias econômicas para a família toda – começou com uma ligação:

.

Leia também: Dicas para Disney sem estresse

.

– Tia, vamos para a Disney? Vamos chamar os outros tios e primos daí?

– Vamos! Temos que ver casa, ver se todos podem…

– Ok, vê com o pessoal se eles podem. Deixa que eu vejo a casa, acho que consigo de graça.

– Como assim?

– Já ouviu falar em troca de casas? Tenho alguns pontos aqui, caso ninguém queira fazer uma troca direta comigo…

E assim começou um bate-papo no qual respondi a maioria das perguntas sobre troca de casas que já respondi neste post. As dúvidas são muito pertinentes e se repetem!

Mas naquele momento, nem eu, que já estava vivenciando minha sexta troca de casas, imaginaria que a ideia daria tão certo!

Entrei no site do Home Exchange e fiz a busca das casas em Orlando e região, de preferência mais próximas aos parques da Disney, para facilitar a nossa chegada ao destino principal da viagem. Como faltava menos de um mês para a data da viagem (5 a 10 de janeiro de 2018), em alta temporada na região, e eu ainda tinha como filtro a busca por casas maiores, não haviam tantas opções assim.

.

Saia do Brasil com o chip da EasySim4U e não fique por nenhum momento sem internet! Você não vai se arrepender!

.

Mas algumas das disponíveis eram lindas! Será que o dono de alguma daquelas casas teria planos de ir ao Brasil? Vi que era hora de dar as duas possibilidades aos donos das casas, então enviei meus pedidos de trocas falando que meu apartamento em Vitória estaria de portas abertas para eles, mas que eu também poderia “pagar”a troca com Guest Points, a moeda virtual que viabiliza as trocas indiretas no site (falo mais sobre isso no final do post).

Uma europeia proprietária de uma lindíssima casa de verão na região, precisando de pontos para viagens curtas perto de casa, topou! E meus tios e primos, que vivem há décadas na Flórida, moveram seus mundos para passar aquele final de semana juntos! Resultado: família reunida!!!

familia em Orlando

Chegamos na casa e ficamos de boa aberta com tudo aquilo: duas salas enormes, cada uma com sala de estar e jantar, mesa posta, as 4 suítes super espaçosas, cada uma com um “tema”(tinha a musical, a de super herois, uma mais clássica e uma mais moderna), uma sala de jogos, com mesas de sinuca… Fomos com dois bebês e, para parecer que estávamos vivendo um sonho, tinham até dois bercinhos de viagem no closet!

Isso sem falar na melhor parte, a área enorme da piscina aquecida, com vista para a lagoa e um pôr-do-sol daqueles que nos faz sentir gratidão pela vida!

piscina da casa no fim de tarde

Ah, e posso confessar uma coisa? Com os parques lotadíssimos, optamos por reservar o domingo só para comer e ficar o resto do dia curtindo momentos em família naquela casa dos sonhos.

.

Alugar Carro em Orlando é uma das melhores opções para ir aos parques, Outlets e muitas atrações. Pesquise preços e reserve o seu agora mesmo aqui!

família na sala

primas

fachada da casa em Orlando

Sobre a troca com pontos: os GP (Guest Points), do Home Exchange, podem ser obtidos recebendo pessoas em outras trocas não recíprocas (quando você só recebe as pessoas, mas não vai para a casa delas) ou até mesmo pagando pelos pontos, sem receber ninguém na sua casa: nesse caso, seria como alugar a casa da pessoa, só que geralmente o valor em pontos é muito mais em conta que o aluguel seria em um site de aluguel convencional.

Quando você se inscreve no site, já ganha um número de GP (Guest Points) que te permite fazer uma boa troca: minha primeira troca, em Amsterdam, foi usando esses pontos que o site dá. Essa é uma ótima dica para quem tem medo de trocar casas, de abrir as portas: primeiro alguém abre as portas para você, você não paga nada por isso, vê que são casas legais de pessoas legais que estão no site e toma coragem de abrir as portas.

.

Veja a melhor opção de Seguro Viagem e vá tranquilo(a) viajar. Use o cupom MAENOMUNDO5 para garantir 5% de desconto em sua compra.

.

Depois disso, difícil viajar sem pensar em trocar casas! Digo por experiência própria!

Um brinde a uma viagem em família incrível!

Quer saber mais sobre trocas de casas, viagem em família e dicas de viagem que só quem está sempre com a gente sabe? Clique aqui e entre na nossa lista de e-mail, te avisarei sempre que tiver um conteúdo legal saindo!

E não deixe de nos seguir no Instagram para acompanhar de perto nossas aventuras e dicas nos stories e as fotos mais lindas no feed!

* Usei o site citado sem qualquer relação comercial com a empresa durante 4 meses em diversos destinos na Europa e em 25 dias na Jamaica em 2017 e até então compartilhei sobre o tema apenas por ter me apaixonado por ele e ver o quanto poderia ajudar meus seguidores. A partir de então, fui contactada pelo Home Exchange e convidada a postar mais sobre minhas  experiências, que são todas reais, e vivi com minha família em uma casa com troca concluída no site.

Gostou? Então salve para depois ou compartilhe com o seu mundo:
Comente via Facebook
Comente no Blog